sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FESTA DA PADROEIRA EM MARTINS CHEGA AO FINAL

   Chega ao final a  Festa da Padroeira da cidade de Martins Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Foram 10 dias de muita Alegria e Emoção, momentos de Encontros e Reencontros, durante o periodo festivo, todas as manhãs a Cidade  Serrana do Martins foi despertada ao som, digamos que Celestial da Banda de Música Municipal Nair Austero Soares, nossos Aplausos para o Regente Luis de Louza e todos os componetes da Banda.
   Durante os 10 dias de festa, tivemos na Igreja Matriz lindas e emocionantes celebrações, quando à noite todos se reuniam na Igreja para renovarem seus votos de Fé a Deus e devoção a Maria Imaculada.
   Nas ruas as pessoas caminhavam alegres, se abraçavam nunha confraternização ímpar e se divertiam ao som  das grandes  bandas de forró que animaram o público.
   Chega o dia 6 de Janeiro, procissão de enserramento da Festa, abraços de despedidas, lágrimas de saudade e promessas de voltarem no final do ano com as bençãos de  Deus.
    A Festa termina, mas a Vida contiua, porque a VIDA É UMA FESTA. 
                         O Blog Ideias Em Mente em nome de todos os Martinenses agradece a todos que aqui estiveram fazendo a Festa com a gente. A todos Um FELIZ 2012 e Até a próxima Festa.


  
     
 Fotos da Banda de Música Nair Austero Soares e de algumas bandas de forró que estiveram em Martins durante a Festa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário