segunda-feira, 30 de julho de 2012

Claudia Jimenez é Transferida para o Quarto.

 Claudia Jimenez é transferida para o quarto - Divulgação/TV Globo

Claudia Jimenez está em processo de recuperação e foi transferida para o quarto na manhã desta segunda-feira (30), depois de passar quatro dias na Unidade Coronariana Intensiva do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com o boletim médico emitido pela entidade, no mesmo dia, a atriz está lúcida e passa bem.
 “A paciente foi transferida para o quarto e se encontra clinicamente estável, lúcida e em recuperação conforme o planejado”, afirma o boletim.

Ela passou por uma cirurgia cardíaca no último dia 23 de junho para a substituição de uma válvula aórtica. Em maio passado – logo após o final da novela Aquele Beijo, da Globo – a atriz foi submetida a uma intervenção na mesma válvula e ainda recebeu quatro stents (pequenos tubos perfurados colocados no interior das artérias para facilitar a circulação sanguínea) na safena que estava entupida desde que submeteu à radioterapia devido um câncer no mediastino (região do tórax).
Em dezembro de 2011, Claudia, que está com 53 anos, foi diagnosticada com calcificação da válvula aórtica. Ainda não há previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário