sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O LIMITE DA CRUELDADE

        Não sei se voces ficaram sabendo, mas esse é o cãozinho de nome Titã que ficou por 12 horas enterrado vivo; esse fato ocorreu hoje em Novo Horizonte interior de São Paulo. 
Quando tomamos conhecimentos de fatos dessa natureza não podemos deixar de nos revoltar-mos, toda via ouvimos dizer que o cachorro é o melhor amigo do homem, então porque tanta crueldade? Eu não consigo compreender pessoas que cria um animal só pra mau tratar, fazendo desse animal um saco de pancandas para as suas raivas e frustrações. Vez ou outra vemos pelas ruas cachorros em pele e osso, morrendo de fome e sede; animais de cargas não bastando carregarem pesos muitas vezes exorbitantes, são espancados brutalmente muitos deles até a morte. Nós que dizemos civilizados membros de  uma socidade pensante e racional jámais podemos nos calar diante de fatos dessa natureza. Se voce não tem saude psiquica, emocional nem tão pouco sentimentos nobres como o Amor e o Respeito a Vida, não invente de criar um animal. Não agrida a sensibilidade de pessoas inteligentes e íntegras que Respeitam a Criação de Deus. 
Convoco todos os Cidadãos de Bem a ficarem de Olho nessas pessoas que se dizem educadas mas que mau tratam os animais e destroem a natureza.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário