terça-feira, 10 de janeiro de 2012

APLAUSOS PARA A FÉ E VIDA DE DOM JOSÉ FREIRE.

 
   Nas primeiras horas desse dia 10 de Janeiro, foi Convidado para Ceiar com o MESTRE, o Servo de Deus, Dom José Freire de Oliveira Neto, Bispo Emérito de nossa Diocese. 
   Quando pensamos em morte, ficamos logo tristes, porque na nossa pequenês e fragilidade de máteria que somos, imaginamos o fim de tudo, não nos lembramos do Verdadeiro Testemunho de Vida que o Filho de Deus nos deu Ressulcitando no terceiro dia; ficamos pesarosos com a partida do nosso Irmão José Freire, mas tristes não! Pois Cristãos que somos, Crentes da Existencia de um Deus Vivo, não podemos nos entristecer diante de um Convite tão Maravilhoso como esse, o de ser Convidado para a festa da Verdadeira Páscoa e sentar-se à mesma mesa com o Mestre. 
   Aplaudimos aqui a existencia de Dom José Freire e os seus frutos deixados, agradecemos a Deus pelo Irmão Maravilhoso que nos emprestou por 83 anos, que nós possamos seguir com Fé o Exemplo de Homens Honrados como Dom José Freire.
    Dom José Freire de Oliveira Neto chegou à terra  no dia 09 de Março de 1928 na cidade de Apodi RN, sua partida de volta ao Pai, se deu no dia 10 de Janeiro de 2012.
    Nós do Blog Ideias Em Mente e todos os Fieis Cantamos com Alegria a chegada de Dom José Freire ao Céu.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário