quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CONFERÊNCIA SOBRE A CULTURA

Aconteceu ontem dia 10 de Janeiro na Casa de Cultura Popular de Martins a Conferência Regional de Cultura, o assunto em pauta foi o Fundo Estadual de Cultura. Estiveram presentes nessa conferência ISAURA AMÉLIA ROSADO  (Secretaria Extraordinária de Cultura do RN) JOANA DARC (Cordenadora das Casas de Cultura do RN) e IVANIRA  RIBEIRO (Assessora Jurídica) também se fizeram presentes, representantes de vários seguimentos do municipio. A Prefeita de Martins MARIA  JOSÉ fez uso da palavra falando da importância do conteúdo daquela conferência para os Artistas, e agradeceu as presenças dos visitantes e de todos os presentes. Tivemos também apresentações de vários artistas locais como foi o caso do grupo de dança As Casadonas, os Dançarinos de Free Step Alex e o DJ Allamo Vieira, o Presidente do Ponto de Cultura João Evangelista fez uma apresentação musical tocando o seu Sax juntamente com o Batista no Teclado.
Essa Conferência foi muito importante, porque veio trazer para os que organizam as Casas de Cultura e para os artistas em geral a esperança já quase perdida de um apoio financeiro por parte dos orgãos governamentais, pois como disse a Secretaria Extraordinária de Cultura do RN a Sra. Isaura Amélia Rosado, o Fundo Estadual de Cultura vem beneficiar os artistas e os envolvidos com a cultura com ajuda de custos. 
Eu Chico Filho, Locutor da Rádio Vida FM, Presidente desse Blog e Amante da Arte e da Cultura, venho em público Aplaudir o Governo do Estado do RN por esse sinal positivo que dá para a Cultura, o que já estava na hora.
              Fotos da Conferência Regional de Cultura.
          A EQUIPE DE CONFERENCISTAS
                   CONFERENCISTAS
  Elení Fernandes Agente de Cultura Popular    
  Vicente Teixeira (Vivi Boxista)
  João Evangelista Presidente do Ponto de Cultura,     Saxofonista e Batista no Teclado.
                 O Grupo de Dança As Casadonas
       Dançarinos de Free Step. Alex e o DJ Allamo
       Vieira.
  A Prefeita de Martins Mazé e o Locutor da FM 
  Vida Chico Filho.

Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que no mundo existem pessoas como você, que apesar de suas limitações leva a vida a distribuir esperança e alegrias a todos que escutam a rádio vida. Parabéns.... Sou sua ouvinte.....

    ResponderExcluir