quinta-feira, 22 de março de 2012


Entrevista Vip com o DJ ÁLLAMO VIEIRA

Portal CCNS- sabemos que você é um profissional DJ. O que levou você a essa profissão?
DJ ÁLLAMO Primeiramente, agradeço pela Oportunidade de estar dando esta entrevista.
Bom, a influência que fez com que eu chegasse a optar por essa Profissão, foram meus familiares; minha Mãe, minhas Tias, meus Tios... Que sempre ouviam FLASH BACK.
Daí  comecei desde cedo a analisar essas musicas que sempre escutava...
Percebi que aquela musica antiga, se pareciam com as musicas Eletrônicas de Hoje... Então, comecei a me dedicar a produção de Musicas Eletrônicas.
Portal CCNS- Conte algo engraçado que aconteceu em alguma festa que você tava como DJ, ou seja, aquele mico que até hoje você nunca esqueceu?
DJ ÁLLAMO Nossa!...Nem sei como começar!
Bom... Estava eu no controle da festa quando uma garota veio até a mim para pedir uma musica, foi quando ela se aproximou e tropeçou no fio da energia, poxa, a garota caiu no chão e ficou toda suja de bebida, e o pior; Todo mundo rindo dela! Para mim foi um mico marcante. 
Portal CCNS- Qual a diferença do DJ do Rádio para o DJ das Baladas?
DJ ÁLLAMO O DJ de Rádio é denominado CONTROLISTA.
O DJ de festas é denominado Disc. Jóckey.
Um DJ de Radio, simplesmente tem como principal objetivo de trabalho, controlar os microfones, o volume de cada sessão de musicas e o acesso dos ouvintes.
Já o DJ de Eventos, ele simplesmente é um animador de festas e tem como o objetivo principal tocar seu repertório e animar a festa.

Portal CCNS- Quais são as suas maiores qualidades?
DJ ÁLLAMO Sou Persistente, Sonhador, sou do tipo da pessoa Refletiva, paro para pensar antes de acontecer, e acho que é isso!
Portal CCNS- Até hoje, quais foram às experiências profissionais que lhe deram maior satisfação?
DJ ÁLLAMO A União entre Amigos que sempre era bem Compartilhada em ambiente de trabalho.
Portal CCNS- Nós da redação abrimos esse espaço para você falar um pouco da sua vida profissional.
DJ ÁLLAMO Bom, sou DJ, Produtor e Remixer de Musicas Eletrônicas, sou Dançarino de FREESTEP, trabalho também com Edição de Vídeo em Alta Qualidade, Edição Fotográficas, Montagens e etc.
Portal CCNS- Qual a sua religião
DJ ÁLLAMO Sou Cristão/Católico.
Portal CCNS- Qual o seu time preferido? Por quê?
DJ ÁLLAMO Torço pelo CORINTHIANS SPORT CLUB. Por que minha mãe torce por Ele.
Portal CCNS- deixe uma frase de positividade aos internautas do Portal CCNS?
DJ ÁLLAMO Fé em DEUS, Pois sem ELE nunca chegaremos a nossa META. (:-)
Nós da Redação agradecemos a sua entrevista e desejamos muito sucesso em sua vida profissional.
DJ ÁLLAMO  Muito Obrigado pela Oportunidade e desejo Muito sucesso para você Antonio Carlos e Equipe. E aqui faço o convite aos Internautas a visitarem minhas Páginas na WEB.
Minha Página Principal: http://www.myspace.com/djallamo
Visualizações de musicas: http://soundcloud.com/djallamo
Perfil do Orkut: allamo_lovemyfriends@hotmail.com
Face book: Államo Vieira
Telefone para contato: (084) 9953-9153 ou (084) 8889-1909
Por: Redação do Portal CCNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário