terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Abastecimento será suspenso na audutora Sertão Central Cabugi.


04 de Dezembro de 2012 -  A Tribuna do Norte destaca que a substituição de um conjunto motobomba vai paralisar a produção de água para atendimento a oito cidades abastecidas pela Adutora Sertão Central  Cabugi, a partir das 6h30 desta terça-feira (4). Os técnicos da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) estimam que  o bombeamento da água deve ser reiniciado  no final da tarde do mesmo dia, com o reabastecimento  total acontecendo  de forma gradual, começando por Angicos, primeira cidade atendida   por aquele sistema adutor, já na manhã da quarta-feira (5).
Até o final da tarde da quarta, a distribuição de água estará normalizada também nas cidades de Lajes, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Jardim de Angicos, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos e Riachuelo, última cidade daquela linha de distribuição de água.
A Caern informa ainda que a interrupção tem o papel de permitir que seja feita a manutenção do equipamento e solicita a compreensão da população e ao mesmo tempo lembra a necessidade de se evitar desperdícios, como forma de diminuir os efeitos da paralisação momentânea.
O serviço será executado na estação de bombeamento do Canal de Pataxó, em Itajá, unidade responsável pela captação da água na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário