terça-feira, 12 de junho de 2012

Inscrições para Concurso de Humor já Estão Abertas.



O Sorrindo no São João é um dos projetos de sucesso do Mossoró Cidade Junina.  Além da presença de humoristas famosos, é realizado todo ano o concurso de humor, através do qual, talentos humorísticos da cidade são revelados.

Interessados em participar do concurso de humor deste ano já podem se dirigir a Gerência da Cultura para realizar a inscrição. Segundo o coordenador do Projeto Sorrindo no São João, Jocelito Góis, o concurso é realizado em três etapas independentes, ou seja, o candidato pode optar por competir em qualquer uma das etapas sem necessariamente ter que participar de todas.

As inscrições seguem até dia da realização do concurso. A primeira etap a acontece dia 16. Nesta primeira disputa os candidatos imitarão Chico Anysio, um dos grandes humoristas brasileiros. Na segunda, que acontece dia 23, serão julgados através de paródia e dublagem. Na terceira etapa, 30, a disputa é na categoria piadas.

“Os interessados em participar já podem fazer a inscrição na Gerência da Cultura ou no dia da apresentação”, afirmou.

Além do concurso de humor, para esta edição o Sorrindo no São João tem confirmado a presença de Augusto Bonequeiro e Boneco Fuleragem, dia 16; Cia Paraibana de Comédia Pastoril Profano e Alex Nogueira, dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário