segunda-feira, 18 de junho de 2012

SEBRAE Doa Quatro Toneladas de Frutas que Foram Expostas na Expofruit ao Mesa Brasil.

http://www.techlider.com.br/wp-content/uploads/2011/10/sebrae_logo.jpg
As ações que estimulam a sustentabilidade serão marca dos projetos desenvolvidos pelo Sebrae no Rio Grande do Norte ao longo dos próximos anos. Além de preservar o meio ambiente, ao utilizar de forma racional os recursos naturais, também trazem benefícios diretos à população. Um exemplo disso ocorreu na Expofruit, encerrada na sexta-feira passada, 15. O Sebrae doou as frutas expostas no Espaço Sebrae para o projeto Mesa Brasil, do Sesc. O montante corresponde a aproximadamente quatro toneladas de alimento.
A doação, constituída principalmente por melão, mamão, banana e coco, vai beneficiar o Abrigo Amantino Câmara, Associação de Portadores de Câncer de Mossoró e Região, Grupo GAV+, e Associação dos Renais Crônicos, entidades atendidas pelo Projeto Mesa Brasil.
O diretor técnico do Sebrae-RN, João Hélio Cavalcanti Júnior, exaltou a iniciativa, que, segundo ele, deve servir de exemplo para empresas que se enquadram no perfil de doador. “Esta parceria é muito positiva, pois só traz benefícios. Estamos dando um destino certo aos alimentos expostos e, ao mesmo tempo, levando alimentação de qualidade para quem necessita. Este é um exemplo que merece ser seguido”, pontua.
Para o gerente da Unidade do Sesc em Mossoró, Luís França, a doação dos alimentos pelo Sebrae-RN representa um importante momento para o Mesa Brasil. “Logo que eu soube da notícia, vim direto para o Expocenter, para acertar os detalhes. Cada doação que recebemos é sempre muito bem recebida, e estamos muito felizes com este momento, que representa benefícios para tantas pessoas”, avalia.
Além do Projeto Mesa Brasil, o Sebrae também beneficiará a Associação Comunitária Reciclando para a Vida (ACREVI), para onde será doado material reciclável, fruto de peças publicitárias, como banners, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário