terça-feira, 26 de junho de 2012

Suspeito de abusar sexualmente de adolescentes em Franca (SP), Pastor é Preso no Interior de Goiás.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeeGsjcDbR5TDNVadwrgeqM1bFawHheZWSck6NR7xZlqrJdlU7w2kpkWtnl8fidreY0R-ckZ4Y9niDNRrToDaTyOchk0uIf4YEue46eSN_orUmUgl0_wrddr4k5JRQ_3EpLHyHM0ZMeA/s1600/abuso_sexual.jpg

Foragido da polícia paulista, Daniel Paulino da Silva, 32, que seria pastor evangélico, foi preso na noite desta segunda-feira (25) em um centro de recuperação de usuários de drogas, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, pela Polícia Militar. Suspeito de abusar sexualmente de oito adolescentes na cidade de Franca, interior de São Paulo, ele tinha mandado de prisão preventiva emitido desde maio de 2011.
Em São Paulo, a denúncia contra Silva foi feita pelo Conselho Tutelar de Franca. As investigações apontaram que ele abusava de menores dentro da igreja.

Denúncias de que o pastor estaria em um centro de internação em Anápolis fizeram com que a polícia iniciasse a investigação, que demorou 10 dias. A polícia buscou informações sobre o suspeito na internet.


Assim que foi confirmada a presença do pastor em Anápolis, os investigadores simularam a internação de um policial no local para a captação de mais informações.


A prisão aconteceu imediatamente após a confirmação de que ele mesmo estava hospedado no local. Segundo o sargento Luís Carlos Pereira, no momento da detenção, o pastor não ofereceu resistência.

Silva está na carceragem da delegacia regional de Anápolis à disposição do judiciário paulista. O delegado Samer Agi diz que agora serão investigados se ele cometeu outros crimes e se alguém o ajudou a se esconder no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário