sexta-feira, 20 de abril de 2012

MAIS DETALHES SOBRE A VISITA DO GUGU LIBERATO A CIDADE DE RIACHO DA CRUZ.


O apresentador Gugu Liberato esteve em Riacho da Cruz na quarta-feira passada, 18, gravando o quadro “De volta pro meu aconchego”, para o seu programa na Rede Record. O quadro promoveu a volta da família da senhora riachocruzense Carmecleide Araújo que residia em São Paulo há alguns anos.
A chegada do apresentador em Riacho da Cruz foi precedida por uma expectativa dos moradores e de toda a região. Expectativa que culminou em uma grande multidão que acompanhou a gravação do quadro.
Ao chegar em Riacho da Cruz, por volta das 14 horas, com a família beneficiada, o apresentador Gugu Liberato desfilou em um trio do centro da cidade até a casa doada à senhora Carmecleide, seguido por centenas de pessoas.
Além da casa toda mobiliada, uma sorveteria ao lado da casa, Carmecleide e seus cinco filhos receberam uma motocicleta, grande sonho de uma de suas filhas. Porém, o momento de maior emoção foi o encontro da premiada com seus pais que não via há sete anos.
Representado a municipalidade, o prefeito Marcos Aurélio recepcionou o Gugu, deu as boas-vindas à família, sendo entrevistado pelo apresentador, “É uma grande alegria para nós, de Riacho da Cruz, receber um apresentador tão querido por todos como Gugu Liberato, principalmente num momento em que Riacho da Cruz serve de palco para um grande evento que beneficiou de forma grandiosa uma das nossas famílias. A municipalidade ajudou no que foi possível para que a produção do programa pudesse realizar o seu trabalho e hoje vemos nossa cidade cheia de alegria por milhares de pessoas de Riacho e de cidades vizinhas, que vieram acompanhar a gravação e ver de perto Gugu Liberato. Riacho da Cruz sente-se honrada em poder receber a todos”, comemora o prefeito.    
A apresentação do quadro “De volta pro meu aconchego” com volta da família de Carmecleide para Riacho da Cruz irá ao ar pela Rede Record no próximo dia 29 de abril. 
 

Um comentário:

  1. eu só espero que esta mulher não venda as coisas e va embora. igual fez amulher de umarizal.

    ResponderExcluir