sexta-feira, 27 de abril de 2012

NO PRÓXIMO DOMINGO (29) SERÃO APLICADAS as PROVAS da UFERSA.


concurso_ufersa[3]
Já está tudo pronto para a Aplicação das Provas do Concurso para Técnico-Administrativo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA, neste domingo, 29. A Comissão Permanente de Processo Seletivo - CPPS, da Universidade divulgou nesta tarde a logística que será utilizada durante o certame. As provas serão aplicadas das 9h às 13h e os gabaritos serão divulgados no dia seguinte, no site da UFERSA.
Segundo o professor Marlon Carneiro Feijó, coordenador da Comissão, seis instituições de ensino, todas em Mossoró, darão suporte aos 12.093 inscritos no concurso.  São elas: UERN, IFRN, UnP, Escola Estadual Professor Abel Freire Coelho, Escola Estadual Jerônimo Rosado, além da própria UFERSA. Para dar assistências aos locais de prova, cerca de 950 pessoas foram contratadas, entre fiscais volantes, coordenadores, enfermeiros, médicos e pessoal de apoio.
O coordenador ainda faz algumas recomendações para quem busca uma das vagas no concurso. “O candidato não deve levar, aos locais de prova, aparelho celular. Além disso, eles devem portar cartão de inscrição e documento oficial com foto”, aconselha. Marlon também explica que esse é o maior concurso já realizado pela UFERSA em número de cargos.
São 99 vagas para diferentes níveis de escolaridade. As duas vagas para Assistente em Administração (Mossoró), ficaram com a maior concorrência, totalizando 709 candidatos para cada vaga. Já para o campus de Caraúbas a concorrência é menor para as 12 vagas destinadas para este mesmo cargo. São 410 concorrentes por vaga. Já a menor concorrência é a de Técnico de Tecnologia da Informação (Caraúbas), que registrou quatro inscritos para a vaga disponibilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário