domingo, 29 de abril de 2012

O MUNICÍPIO do MARTINS na RETA FINAL de CHEGADA ao SEGUNDO FÓRUM do SELO UNICEF


Martins vem conquistando pouco a pouco os passos necessários para uma realidade de conquistas, destaque dado ao fortalecimento da rede de proteção dos direitos da criança e do adolescente. 

Dentre os municípios do RN que ainda estão na luta pela conquista do SELO UNICEF - edição 2009 - 2012, Martins recebe o comunicado do UNICEF, apresentando o município enquanto elegível ao Segundo Fórum Comunitário da edição.

Cabe ressaltar, que a conquista do SELO UNICEF representará a confirmação de que o trabalho é uma marca de uma população que luta pelos seus direitos, caso não sejamos privilegiados com o selo, mas já merecemos o reconhecimento por termos chegado a etapa final. 

Do total de 161 municípios que aderiam a esta edição do SELO UNICEF, hoje apenas 80 estão na etapa final. 

Nota do Blog: O município conta com uma rede de proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente articulada e empenhada na efetivação dos direitos sociais. Aproveitamos para parabenizar o CMDCA - Conselho Tutelar - Ministério Público - Polícia Militar - Secretarias de Saúde - Educação - Assistência Social - CRAS - PETI e Pastoral da Criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário