sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Americano Ganha ação Milionária porque Contraiu Doença Comendo Pipoca.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2pUQioUeQShq8LvhPeMFmjEB_qvCiX5WZQdNg8f4cVDjWplxktAx0Q8fcXag_PyUCZGXir1-TzImF5rHhwN29RpuK_47pqwhGaMj9GbHF3mqZ8XUlJUiVn7N3rZRMGq4KauT8C57KLvY/s1600/popcorn-300x235.jpg

Wayne Watson argumenta que as companhias deveriam ter alertado que o aroma da pipoca era perigoso. Ele ganhou uma ação de US$ 7,2 milhões.

21 de Setembro de 2012 - Um americano ganhou na justiça uma ação de US$ 7,2 milhões- cerca de R$ 14,5 porque contraiu uma doença pulmonar de tanto comer pipoca.
Wayne Watson adorava pipoca de micro-ondas a ponto de comer dois sacos por dia.
A compulsão lhe trouxe um problema insuspeito: o "pulmão de pipoca" - uma doença irreversível que obstrui os brônquios. Há cinco anos, uma médica descobriu a ligação entre o mau hábito alimentar e a falta de fôlego. Cada vez que ele sentia o delicioso aroma artificial de manteiga, ele estava, na verdade, inalando o produto químico Diacetyl que, aos poucos, foi obstruindo seus pulmões.
Watson entrou na justiça contra a fabricante e a rede de supermercados que comercializava o produto. Ele argumenta que as companhias deveriam ter alertado que o aroma da pipoca era perigoso. Os jurados concordaram e Watson é a primeira pessoa a ficar milionária da noite pro dia de tanto comer pipoca.

Um comentário:

  1. Eu tambem adoro pipoca mais eu faço em casa isso tambem e perigoso. Ou este tipo de pipoca não e prejudicial a saude. Estou procupada pois minha filha e eu comemos todos os dias.

    ResponderExcluir