domingo, 30 de setembro de 2012

Padre Marcelo Rossi diz que Hebe Camargo Sentia Dores antes de Morrer.



Padre Marcelo Rossi chegou ao Palácio do Governo de São Paulo pouco antes das 8h deste domingo (30), hora em que iria iniciar uma missa em homenagem a Hebe Camargo . A apresentadora morreu na manhã deste sábado (29) após uma parada cardíaca.
Padre Marcelo afirmou que a missa seria bem parecida com a celebrada na casa da apresentadora na segunda-feira (24), quando ela inaugurou em sua mansão no Morumbi, em São Paulo, uma capela em homenagem a Nossa senhora. “Tornei a missa mais breve, porque eu sabia que ela sentia dores e eu já passei três vezes por esse problema de saúde em minha família”, contou o padre, que atendeu o pedido da família para rezar uma nova missa dedicada à Nossa Senhora esta manhã, antes do enterro de Hebe Camargo.


Para acompanhar a cerimônia e se despedir de Hebe, também passaram pelo velório o maestro João Carlos Martis e Paulo Maluf . O músico vai reger uma orquestra à 17h deste domingo (30) em homenagem a uma criança que morreu e comparou a pequena à Hebe. “A Hebe sempre foi uma criança na vida com o sorriso dela. Ela foi muito forte para o pais. Estou totalmente de luto. Ela tinha muita força de vontade e foi companheira nos momentos difíceis”, disse o Maestro em lágrimas. Ele ainda contou que sua estreia com a música na TV foi ao lado de Hebe.
Assim como João Carlos Martis, Maluf caiu no choro ao falar da amiga. “Ela deixou um grande exemplo de coragem, dedicação e imparcialidade. Durante mais de cinquenta anos, sua voz pregava ética, amor e coragem para o Brasil”.
Após a missa que será rezada por Padre Marcelo, o corpo de Hebe será levado ao cemitério Gethsemani, no Morumbi, onde será enterrado ao lado de seus pais, Esther Magalhães Camargo e Segesfredo Monteiro Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário