sábado, 15 de setembro de 2012

'Marinheiro Popeye': Homem tem os maiores Bíceps do Mundo.

Moustafa tem 76,2 cm de bíceps | Foto: Reprodução Internet

Moustafa te 76,2 cm de Bíceps.

Estados Unidos -  O egípcio, de 24 anos, Moustafa Ismail é o mais novo integrante do livre dos recordes. Seu feito inédito foi alcançar 76,2 cm de bíceps, isto mesmo! Os braços dele são tão grandes que equivalem à circunferência da cintura de um homem adulto.
 
 15 de Setembro de 2012 - Moustafa demorou dez anos para conseguir os músculos. Duas vezes ao dia, ele faz uma série, levantando 500 kg de peso. Sua dieta é rica em proteínas, com uma ingestão diária de 1,3 kg de frango, 450 g de carne ou pexie e três litros de shake de proteína.
O egípcio ficou conhecido mundialmente como Popeye, devido à semelhança de seus bíceps com o do personagem. Contudo, há uma única diferença entre o desenho e o egípcio: Moustafa detesta espinafre. "As pessoas sempre me comparam ao marinheiro Popeye, isto me faz rir. A verdade é que eu não tenho espinafre na minha dieta e eu não suporto essa verdura", relatou.
Ele acredita que sua herança genética também contribuiu para adquirir os músculos, uma vez que seu pai foi lutador, quando jovem. Moustafa, que vive com sua esposa Carolina, de 30 anos, conta que começou a fazer musculação como a expectativa de manter a forma.

"Meus amigos do ginásio simplesmente não acreditam que meus braços ficaram deste tamanho", conta Moustafa orgulhoso. "Não paro de malhar pois vejos meus músculos crescendo: peito, ombros, braços. Adoro os pesos", acrescentou.
O egípcio é tão dedicado ao hobby que ele se mudou com toda a família para os Estados Unidos há cinco anos só para ter melhor acesso a equipamentos de musculação. As informações são do The Sun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário