sábado, 22 de setembro de 2012

Carta aos Filhos Ausentes de Umarizal.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNo3QsNuwUy8t6K4rhTg-pRzG4lPLcjWdilA6nLmYV144mWJeuXccTjOK3CVZmU-CIUbN-vLtH36Cm4O52o_Jey5CB3PUvjiebSfSkYyt_dgGfvEBrxUAtojL-o2_HhRMPqIKTy_S75pY/s1600/igrejamatrizdeumarizaln.jpg22 de Setembro de 2012.


Caríssimo(a) Filho(a) Ausente,

Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso.


Aproxima-se mais uma Festa do nosso Padroeiro, o Sagrado Coração de Jesus, este ano vamos refletir sobre os Dez Mandamentos da Lei de Deus, que exprimem os deveres fundamentais do homem para com Deus e para com o próximo.


Os Dez Mandamentos significa para nós católicos as dez palavras (Ex 34,28). Estas palavras resumem a Lei, dada por Deus ao povo de Israel, no contexto da Aliança, por meio de Moisés. Este, ao apresentar os mandamentos do amor a Deus (os quatro primeiros) e ao próximo (os outros seis), traça, para o povo eleito e para cada um em particular, o caminho duma vida liberta da escravidão do pecado.


Dessa forma, queremos que Você se faça presente na nossa Festa, será uma alegria tê-lo conosco. Celebraremos a nosso Padroeiro de 15 a 25 de setembro, como de costume teremos uma noite dedicada aos Filhos Ausentes que esse ano acontecerá no:

DIA 22 DE SETEMBRO DE 2012 - sábado


NOITE DOS FILHOS AUSENTES, FAMÍLIA MAÇÔNICA, INDÚSTRIA, FM FRATERNIDADE, IMPRENSA e PASCOM.


19:00h – Missa;


TEMA: “Não levantar falso testemunho”;


PREGADOR: Dr. Roberto Alencar;


ATRAÇÃO: Música ao vivo;


GAROTA: Letícia Sales;


PROMOÇÃO: Envelopes;


23:00h – X Grande Festa do Encontro com os Tremendões no Mercado Público;


Você também poderá se fazer presente através da sua oração, acompanhando as novenas e missas através da FM Fraternidade 104,9 acessando o site: www.fmfraternidade.com.br, acompanhar todos os momentos através do Blog da Paróquia: www.paroquiadeumarizal.blogspot.com, e esse ano estamos com mais uma novidade para você filho ausente é a Web TV Interação, transmitiremos ao vivo as nossas celebrações e nossa Festa através de um sistema de TV via internet através da página: www.tvinteracao.com.


Colabore com a nossa Festa enviando a sua oferta material para:


Banco do Brasil


Agência: 0879-6

Conta Corrente: 7.441-1


PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Aguardamos a sua resposta através de carta e/ou e-mail para lermos na noite dedicada a Você.


Um abraço fraterno,


Pe. João Batista e Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário