quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Paula Fernandes Chega Acompanhada ao Prêmio Multishow.

 
19 de Setembro de 2012 - Paula Fernandes não está mais solteira. A cantora chegou à festa do Prêmio Multishow acompanhada do namorado, o dentista Henrique, 33. "Nós nos conhecemos andando a cavalo, por um amigo em comum", contou Henrique. O casal está junto há três meses.

Questionada sobre a relação, Paula se limitou a dizer que estava muito feliz. Indicada ao prêmio de melhor cantora, a sertaneja perdeu para Ivete Sangalo, mas ganhou o de melhor show.

Na manhã desta quarta-feira, 19, a morena agradeceu os fãs e o show com o cantor Michel Teló pelo Twitter. "Querido amigo! Seu astral é contagiante! Adorei cantar com você! Beijos e parabéns pelos prêmios!", escreveu para o músico.

A cantora também mandou recado para Ivete Sangalo: "Mulher, você estava gata demais no Prêmio Multishow! Parabéns pelo prêmio de melhor cantora! Ah! Há muito tempo não ria tanto."

A sertaneja concluiu agradecendo o carinho do público."Quero agradecer aos meus queridos fãs por terem escolhido o meu show como o Melhor Show do Ano! Ele foi feito com muito carinho pra vocês! Vocês se tornaram meu bem mais precioso e estou certa de minha missão. Fazer um show é bem mais que cantar e tocar, é levar magia, encanto. É ver crianças, jovens, adultos, vovôs e vovós querendo se 'sentar na minha lua", postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário