quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vocalista do Aviões do Forró se casa e recebe a presença de convidados ilustres como Ivete Sangalo.


http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2012/9/54534263-620x280-casamento-por-ai.jpg?134811541320 de Setembro de 2012 - A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, casou-se na noite de ontem (19) na cidade de Salvador, com o empresário Wagner Miau. Ivete Sangalo foi uma das mais famosas e conhecidas pessoas que foram convidadas e ilustraram a comemoração.

Solange decidiu que usaria um vestido branco com um longo véu, bem tradicional. Toda a vestimenta pesava mais de 40 quilos e seu buquê foi composto de muitas flores amarelas, que eram da mesma cor dos vestidos que as madrinhas usaram.
Durante a cerimônia, a cantora Elisângela, que é integrante da banda Magníficos, cantou Preciso de Você.
Depois da cerimônia da igreja, a festa rolou solta. Para a surpresa de todos, na hora dejogar o buquê, a vocalista do grupo Cheiro de Amor, Alinne Rosa, agarrou o buquê da forrozeira.

O buque da festa era um frade quem estava em uma espécie de palito que era ornamentado, diz, tradicionalmente, que quem o pegar será a próxima a se casar. Alinne, por sinal, estava muito bela e atraiu os olhares de todos os convidados e da imprensa que acompanhou a festividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário