quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Família divulga comunicado sobre Regina Dourado: “Atriz inspira cuidados”.


http://mais.al/uploads/noticias/bca62647ed6255474da602e6e94ffee1852886bd.jpg

24 de OUTUBRO de 2012 - Regina Dourado, internada desde o último sábado (20), no hospital Português, em Salvador, Bahia, necessita de cuidados.

A atriz, de 59 anos, está inconsciente e sofre de complicações de um câncer de mama diagnosticado em 2003. 


Ao
R7, a assessoria do hospital Português enviou o comunicado feito pela própria família de Regina, que estrelou as novelas Bicho do Mato (Record) e Caminhos do Coração (Record), nos anos de 2006 e 2007.

'O estado dela é terminal', conta irmão de Regina Dourado a jornal.


Regina Dourado, 59 anos, permanece internada no Hospital Português, em Salvador. A atriz está inconsciente e sofre de complicações de um câncer de mama diagnosticado em 2003.

Em entrevista concedida ao jornal
Agora, Oscar Dourado, irmão da atriz, confirmou que o quadro de Regina é muito grave.

— O estado dela é terminal. Ela está sedada, mas, quando abre os olhos, não reconhece ninguém. O único sinal vital dela é o coração batendo. O câncer atingiu a medula e é irreversível.

O programa Balanço Geral (Record) exibiu uma reportagem sobre o estado de saúde da atriz. Ela já passou por cirurgia, quimio e radioterapia.

A Atriz Regina Dourado está internada em hospital de Salvador (BA)


Os familiares da atriz Regina Dourado informam que a mesma se encontra internada no Hospital Português. O seu estado de saúde inspira cuidados e permanece sem alterações no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário