terça-feira, 30 de outubro de 2012

Iberê Ferreira é internado na UTI do São Lucas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_WvTmLCDs-NE93JD_OWD9cZFb6ZwZUyP3vLc8N_EtFlXNQvUNI6kLJKeSeMAc-c6J5lQv7gXHGH6hc0oBRfYG8kvMwRcl9pKotPOgjmPh4k2LTTV_jMpqQbOzypTK4_eKvwt1djEUNEpC/s1600/A+Ib.jpg

30 de OUTUBRO de 2012 - O ex-governador Iberê Ferreira de Souza está internado em um leito de UTI da Casa de Saúde São Lucas, em Natal, desde a manhã da segunda-feira (29). O motivo para o atendimento foram os efeitos do tratamento contra o câncer.
Iberê Ferreira sentiu-se mal, segundo a equipe médica que o acompanha, ainda em decorrência dos efeitos dos tratamentos aos quais foi submetido para tratar um câncer no cérebro. O ex-governador foi para a UTI como forma preventiva, logo que chegou, para permitir que a equipe médica pudesse fazer uma avaliação detalhada.
Há uma expectativa de que o ex-governador deixe a UTI ainda hoje (30), mas permaneça no hospital. No dia 2 de maio Iberê Ferreira passou por uma radiocirurgia para a eliminação de um tumor de 0,8 centímetro no cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário