sábado, 6 de outubro de 2012

Lentes de Contato Especiais poderão Curar Miopia.

06 de OUTUBRO de 2012 - A miopia começa na infância, e geralmente progride com a idade.Óculos e lentes de contato podem corrigir o desfoque da visão, mas não curam a miopia, e nem reduzem as taxas de progressão do problema conforme as crianças crescem.
Experimentos de laboratório, feitos pelo Dr. David Troilo e seus colegas da Universidade do Estado de Nova Iorque (EUA) demonstram que pode haver uma cura para a miopia.
Isso poderá ser feito usando lentes de contato especiais que induzem o olho a crescer de uma forma que pode corrigir a visão míope ou reduzir a progressão da miopia.
Troilo irá apresentar suas descobertas aos demais cientistas e à comunidade médica em geral no próximo dia 14, durante a reunião anual da Sociedade Óptica dos Estados Unidos.

Um comentário:

  1. Ótica das Lentes

    O site é dinâmico, prático e eficiente para aquisição de lentes de contato, em ambiente de total segurança para realizar as compras, pois além de um sistema de vendas on-line, o site possui uma interface entre as necessidades dos clientes, oftalmologistas e fornecedores.

    Site: http://www.oticadaslentes.com.br

    Equipe Ótica das Lentes

    ResponderExcluir