quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Subtenente Clementino é o 2º Candidato a Vereador mais Votado em Serrinha dos Pintos/RN.

11 de OUTUBRO de 2012 - O Subtenente Clementino foi injustiçado ao ser retirado do comando da PM de Serrinha dos Pintos, pois o mesmo vinha desenvolvendo um excelente trabalho nos mais variados segmentos socais desta cidade, prova disto é que a maioria da população ficou indignada com sua saída. Na ocasião, pessoas da elite local, pregadoras da desordem e da baderna comemoraram. Porém o Subtenente Clementino não recuou e passou a fazer um programa educativo, de combate e prevenção a praticas criminosas ou que poderiam por em risco a vida dos cidadãos. Este programa passou a ir ao ar através da rádio comunitária local podendo ser acessado no mundo inteiro via Internet. Não satisfeito e no desejo de ajudar cada vez mais a população serrinhense ele decidiu concorrer, neste pleito, a uma das 09 (nove) vagas para vereador nesta cidade pelo PSD. Clementino obteve 323 votos, 9,02% dos votos válidos, ficando em 2º lugar.
Natural de Caicó/RN, o Subtenente da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Manoel CLEMENTINO do Carmo, foi eleito vereador na cidade de Serrinha dos Pintos pela coligação "Serrinha dos Pintos Seguindo em Frente", composta pelos partidos: PDT, PT, PMDB, PPS, PMN e PSD, a mesma coligação da candidata a prefeita eleita, Rosânia.
Esse resultado serviu para dar uma resposta aquelas (04 ou 05) pessoas que por ventura pretenderam colocar o povo de Serrinha contra o Subtenente, pelo contrário, ele tem conquistado cada vez mais uma gama de admiradores, seja de qual idade for.
 
Via: gardêniaoliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário