"Deus salve a rainha e tudo mais", completou o jornalista.13 de OUTUBRO de 2012 - O crítico do jornal britânico The Guardian, Joe Bishop, abriu uma polêmica após publicar uma nota sobre a música, 'Ai Se Eu Te Pego', de Michel Teló. "Esta faixa é essencialmente a razão pela quais europeus e sul-americanos não são confiáveis com qualquer coisa relacionada à música pop. Ela teve quase 500 milhões de visualizações no YouTube, que é a mesma quantidade de retweets que Justin Bieber recebe por escrever 'Bom dia'", escreveu Joe Bishop.
O jornalista também criticou o uso de alguns instrumentos utilizados por Teló em sua versão para o hit. "Michel Teló é um músico brasileiro que acha que é OK colocar acordeões nas músicas. Deixa eu te dizer uma coisa, Michel: sanfona não tem lugar na música pop. É um instrumento antiquado que faz todas as canções ficarem parecidas com jingle de um rádio romena. E é exatamente isso que Ai Se Eu Te Pego acabou se assemelhando"
Na Europa, Ai Se Eu Te Pego alcançou o primeiro lugar nas paradas de diversos países, como Alemanha, Bélgica, Bulgária, República Checa, França, Itália, Polônia, Romênia, Espanha, Suécia e Suíça.
"É o hit número 1 em qualquer lugar menos aqui (no Reino Unido) e nos Estados unidos, onde as pessoas são normais, pensam direito e não falam português. Deus salve a rainha e tudo mais", completou o jornalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário