terça-feira, 28 de agosto de 2012

Após nova Denúncia, polícia faz Buscas para Encontrar Ossada de Eliza Samudio.

Eliza Samudio, a ex-amante do goleiro Bruno

28 de Agosto de 2012 - Restos mortais da ex-amante do goleiro Bruno estariam enterrados entre duas palmeiras em sítio de Esmeraldas, cidade da Grande BH; polícia aguarda mandado judicial para entrar


A Polícia Civil de Ribeirão das Neves, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, recebeu na noite de segunda-feira (27) uma denúncia anônima sobre a possível localização da ossada de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno. O denunciante informou, durante ligação, que os ossos da modelo foram enterrados entre duas palmeiras em uma fazenda, na região de Esmeraldas. 

O local, também na região da Grande BH, ficaria em frente a entrada da propriedade do goleiro Bruno, segundo os investigadores. Após a denúncia, durante a madrugada, foram enviadas viaturas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros ao ponto informada.
Porém, devido a ausência de um mandado de busca e apreensão, os agentes não puderam entrar na propriedade. O caso foi transferido para o Delegacia de Homicídios da cidade, que deve enviar novas equipes ao local nesta terça-feira. A polícia aguarda o mandado judicial.

Lista de Execuções 

O caso voltou a ganhar espaço na imprensa após a morte do primo de Bruno Fernandes, Sérgio Rosa Sales, morto a tiros na quarta-feira (22) no bairro Minaslândia, em Belo Horizonte. Segundo a PM, ele foi foi atingido por cinco tiros após ser seguido por dois homens. Sales era um dos réus no processo que apura o desaparecimento e morte de Eliza. A polícia trabalha com a hipótese de execução.


Já no domingo (26), Cleiton Gonçalves, ex-motorista do goleiro, foi baleado no bairro Liberdade, na divisa entre Contagem e Ribeirão das Neves. Cleiton estava em um bar no momento do crime. Ele foi atingido por dois tiros nas costas. Um carro de cor escura, que ainda não foi identificado, parou com dois homens e efetuaram os disparos contra Cleiton, afirmaram testemunhas. 
Os suspeitos fugiram. Amigos que estavam no local com Cleiton prestaram socorro. O homem não deu entrada em nenhum hospital da região e ainda não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário