sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Relembre os Filmes que Contaram Histórias do rock'n'roll.



Filme que traz Tom Cruise como o roqueiro Stacee Jaxx é inspirada em musical da Broadway. Foto: Divulgação

Filme que traz Tom Cruise como o roqueiro Stacee Jaxx é inspirada em musical da Broadway

24 de Agosto de 2012 - Nesta sexta-feira (24), Tom Cruise vai chegar aos cinemas com um dos papéis mais inusitados da sua carreira, uma estrela do rock. Apoiado por um elenco de peso, o ator dá vida ao arrogante Stacee Jaxx, que inspira novos músicos e enlouquece multidões no longa-metragem dirigido por Adam Shankman, adaptação do musical de Chris D'Arienzo.


Com uma trilha sonora que reúne Journey, Def Leppard, Joan Jett, Guns'N'Roses e muitos outros bandas que fizeram história, Rock Of Ages remete à atmosfera dos anos 80, onde o punk ganhava nova roupagem, o glam surgia através de figurinos excêntricos e as performances eram verdadeiros cultos ao rock'n'roll.
Abrangendo a mesma época ou reunindo histórias do rock de outras décadas, diversos filmes tiveram o ritmo como pano de fundo. Em Quase Famosos, o diretor Cameron Crowe contou sua própria história como "jornalista mirim" da revista Rolling Stone. Rock Star deixou que Mark Wahlberg soltasse o mais agudo de seus gritos com We All Die Youg. E o vencedor do Oscar Ang Lee levou à telona os percalços da organização do festival mais famoso do mundo, Woodstock.
Navegue pela galeria e relembre os maiores filmes que tiveram o rock'n'roll como protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário