quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Hebe Camargo: "Disseram que Eu Estava Mal, mas é Tudo Mentira.


Hebe Camargo publicou uma foto em que aparece abraçada a um leão de pelúcia na quarta-feira (22) (Foto: Reprodução/Twitter)

Apresentadora Participou de Programa SBT e Alfinetou Rede TV! Dizendo que Silvio Santos Nunca Atrasou Salários


23 de Agosto de 2012 - Hebe Camargo falou sobre seu estado de saúde no fim da noite de quarta-feira (22) em entrevista a Carlos Nascimento, apresentador do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", do SBT.
Internada há uma semana para tratamento de suporte nutricional, ela falou sobre seu estado de saúde. "Hoje é um dos dias em que estou me sentindo melhor. Disseram que eu estava mal, mas é tudo mentira. Eu estou em tratamento. Graças a Deus, com a riqueza de médicos que temos, estou me cuidando. Pena que não é todo mundo que pode. Espero que o público não se deixe enganar nas eleições", afirmou.
Contratada da Rede TV! até dezembro deste ano, Hebe elogiou Silvio Santos, seu antigo patrão. “Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos”, disse. A atual emissora em que trabalha já teria atrasado seu salário.
Hebe trabalhou no SBT durante quase 25 anos, entre 1986 e 2010, estreando na Rede TV! no ano seguinte.

Boa Disposição
Bricalhona, Hebe publicou uma foto na quarta-feira em seu Twitter em que aparece abraçada a um leão de pelúcia. "Olha quem está dormindo comigo!!!!!! Não falei que levava o Rei pra cama?", escreveu. A brincadeira graciosa faz alusão à paixão plantônica da apresentadora pelo Rei Roberto Carlos.
A boa disposição de Hebe também é confirmada pela atriz Lolita Rodrigues. Em entrevista ao jornal "Extra", ela contou que a amiga estaria planejando uma viagem a Paris, na França. "Ela e duas amigas querem viajar em setembro Paris. Se não estiver liberada até lá, vai em outubro."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário