sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Prefeitura de Pau dos Ferros Divulga Programação da FINECAP 2012.

http://2.bp.blogspot.com/-kqPgyB9brLM/T-9-SZ-ScII/AAAAAAAAG1M/aEfvh6O7zj4/s1600/finecaplogo.jpg 
A Prefeitura de Pau dos Ferros vai realizar nos dias 06 a 09 de setembro, a Edição 2012 da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar  - FINECAP.
A FINECAP, que já está inserida no calendário dos grandes eventos do estado do Rio Grande do Norte, comemora a data de Emancipação Política da cidade, que é comemorado no dia 04 de setembro.
O evento irá reunir cerca de 80 stands em sua feira, espaço gastronômico, e grandes shows, com toda uma estrutura de camarotes, bares padronizados, espaço amplo e segurança na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, considerada a maior de todo o Rio Grande do Norte.
Nos dias que antecedem a realização da FINECAP, Pau dos Ferros e região tem um verdadeiro show de cultura e entretenimento com a VIII edição da Vitrine Cultural “Xanana Diógenes”, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de setembro. Espaço totalmente voltado a cultura com apresentações artístico-culturais de grupos de Pau dos Ferros região, com apresentações também na Praça de Eventos.
Na programação dos shows, diversos artistas se apresentarão no evento, dentre eles a dupla sertaneja Victor & Léo, o cantor romântico José Augusto, entre outras atrações nacionais e locais.
 
Programação:
 
Quinta-feira, 06 de setembro: Solteirões do Forró, Os Nonatos, Forró da Pegação e Ser do Samba.
Sexta-feira, 07 de setembro: Flávio José, Dorgival Dantas, Forró Danado e Deixe de Brincadeira
Sábado, 08 de setembro: José Augusto, Forró do Lance, Arreio de Prata e Grupo Di Momento
Domingo, 09 de setembro: Victor & Léo, Cavaleiros do Forró, Pegada de Luxo e GENÊ & Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário