quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Brasileira Teria Colocado Fogo na Própria Casa em Portugal, diz Perícia.

 http://midiaparaiba.com/v2/wp-content/uploads/2012/08/images17.jpg
 23 de Agosto de 2012 - O incêndio que matou a paulista Luciana Pinheiro e seus dois filhos dentro de casa em Faro, Portugal, teria sido provocado pela própria brasileira. Esse é o primeiro resultado da perícia no local da tragédia, divulgado nesta quinta-feira (23) pelo diário português Público.
O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (22). Luciana Pinheiro Gioso, 40 anos, natural de Cristais Paulista, e seus dois filhos, de 11 e 13 anos, morreram vítimas de uma explosão seguida de um incêndio dentro de casa, na região do município de Faro, em Portugal. O marido dela havia saído de casa para trabalhar algumas horas antes do incêndio, registrado por volta das 10h (horário local).
Segundo o Público, o exame pericial realizado na manhã de hoje indica que tenha sido alguém no interior da casa a causar o incêndio e a explosão. Ainda de acordo com o diário, Luciana, que era dentista e vivia há vários anos em Portugal com o marido e os filhos, teria antecedentes de problemas psiquiátricos.

Para a polícia Judiciária, foi a própria dona da casa quem provocou o incêndio e a explosão.
A perícia mostrou ainda que a casa estava fechada e que não havia sinais de invasão.
De acordo com a polícia, o marido saiu de casa por volta das 8h. As crianças — um menino de 13 anos e uma menina de 11 — costumavam acordar cerca das 9h30. Teria sido por volta dessa hora que ocorreu o incêndio, seguido da explosão. Os vizinhos, que viram chamas e fumaça e até ouviram gritos vindos, ainda tentaram entrar, mas não conseguiram.
Em Cristais Paulista, familiares disseram à Agência Estado que trarão o corpo de Luciana para ser sepultado na cidade natal.
O prefeito de Cristais Paulista, Hélio Kondo (PMDB), disse que a morte de Luciana trouxe um clima de consternação muito grande na cidade.
— Tanto ela quanto sua família eram muitos queridos pela comunidade e fomos pegos de surpresa.

Um comentário:

  1. devem estar de brincadeira ao postarem essa foto né.....sem comentários...

    ResponderExcluir