sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Viviane Araújo Vencedora da A Fazenda em Entrevista.


‘Infelizmente passei dez anos com ele (Belo)’

 A musa do carnaval ainda não sabe onde vai gastar todo o dinheiro do prêmio.
 
31 de Agosto de 2012 - A musa do Carnaval Viviane Araújo faturou R$ 2 milhões na final de “A Fazenda” e, durante a comemoração, assumiu uma futura parceria com a rainha do rebolado Gretchen, desabafou sobre Nicole, reclamou das unhas que estavam por  fazer e, é claro, falou sobre o ex-companheiro Belo. “Não tem como eu esconder. Infelizmente, foram dez anos da minha vida. Todo mundo sabe o que eu passei e sofri”, diz ela, que hoje está feliz ao lado do jogador Radamés. “Não sei nem como não senti falta de sexo. Eu gosto, sabe?”.  Confira a seguir:
ENTREVISTADOR - Você tinha ideia do tamanho do seu público?


VIVIANE ARAÚJO - Em nenhum momento. Afinal, eu entrei aqui para mostrar para as pessoas, mesmo as que não gostavam de mim, quem era a Viviane Araújo. Eu quis mostrar que sou dona de casa, musa do Carnaval, descabelada, desarrumada, bonita e gostosa.

A escola de samba Salgueiro, inclusive, organizou um grupo de pessoas para ligar para o reality. Você sabia?
Essa mobilização da Salgueiro foi uma das coisas mais lindas. Não vejo a hora de ver o meu povo. A Regina, presidente da escola, estava na final. Ela foi muito importante para eu ter conseguido tudo isso.

Você disse que também acha que a Gretchen foi importante. Por qual motivo?
Eu sempre fui muito fã da Gretchen e ela foi muito importante aqui dentro para mim. Ela me deu força. Agora, inclusive, temos um projeto juntas. Ela já viu quase tudo. Vou me apresentar com ela pelo país. 

Você acha que o fato de ter contado aqui dentro sua história com o Belo (ela falou, enquanto estava no confinamento, que saiu de casa levando suas roupas num saco de lixo) a ajudou a vencer o programa?
Infelizmente eu passei dez anos da minha vida com ele (Belo). Todo mundo sabe da minha história. Não tem como eu esconder ou ficar mentindo. Todo mundo sabe que eu sofri. Quem acompanhou, viu! Infelizmente, fez parte da minha história, da minha vida, entendeu?

Acha que o seu público fiel  tentou fazer justiça?
Eu sofri e batalhei muito na vida. Então, pode ser que isso tenha me favorecido e me ajudado a conquistar ainda mais o carinho das pessoas.

Ao mesmo tempo, você passou por muitas coisas difíceis no reality. Pensou em desistir?
Nunca pensei em desistir. Eu sofri muito, mas aguentei firme. 

Não pensou em sair nem mesmo nas horas dos barracos com a Nicole Bahls?
Depois de um certo momento eu vi que era melhor não  bater mais de frente. Enfim, eu não quero nem falar muito porque eu só quero levar coisas boas daqui. Isso vou esquecer.

Mas ela cogitou entrar na Justiça por causa de suas acusões. Nesse caso, como fica?
Se ela quiser, ela vai tentar. Eu também posso reinvidicar, né? Afinal, ela falou um monte de coisas de mim. Vai ficar o dito pelo não dito. Eu não quero briga, mas se ela me processar não tenho o que fazer. Eu acho que não tem necessidade. A gente fala as coisas muito no calor da raiva e da emoção. Depois, você para e pensa que não deveria ter falado desse jeito. 

No confinamento, do que você sentiu mais falta?
Eu senti saudade da minha família, que é tudo na minha vida, e do meu marido lindo.

E sentiu falta de sexo?
Então, eu adoro, né? Mas eu não pensava. No começo, nos dois primeiros meses, nem pensei. Eu fui pensar nisso quando foi chegando o final e eu sabia que estava próxima de sair. Confesso que não fiquei louca e desesperada por causa disso. Às vezes, eu até pensava: ‘Será que fiquei frígida?’. Achei estranho, mas é porque eu não ficava pensando.

Já sabe como vai gastar esse dinheiro todo que ganhou?
Eu não pensei ainda. Eu tenho contas a pagar (risos). Tenho, por exemplo, um apartamento que ainda tem quatro anos para ser quitado. Eu ainda posso ajudar a minha mãe e a minha família. E, se sobrar, fazer outras coisinhas. Também não é tanto dinheiro assim, né (risos)?

E você falou que estava com saudade do banho nu...
Nossa, sim! Saudade de tomar banho, de fazer a unha, de dormir confortável. Mas valeu!


E Britto Jr. não tira férias


Enquanto isso, o apresentador Britto Jr. se conforma que não vai tirar férias. Em breve, ele vai visitar o pai, que ficou viúvo no ano passado e mora  no sul do país. Mas tudo bem rapidamente. Afinal, ele já está em reuniões com o “Programa da Tarde”, que estreia no próximo dia 10, ao lado de Ana Hickmann. Na atração, Britto poderá ir às ruas. “Mas não será uma cópia do ‘Hoje em Dia’”, garante. O formato diário terá três horas de duração.

Chris CoutoA jornalista foi colocada numa situação complicadíssima e teve de entrevistar uma lhama. Porém, lidou bem com o mico. Fez perguntas para o animal como se ele fosse humano.

JoelmaA cantora do Calypso, atração musical na final da “Fazenda”, quis fazer graça e cantou “Stayin’ Alive”, tema do formato. Meu Deus!  A plateia ficou um pouco sem graça. Ela devia ter ficado no hit “Lelézinha”.

Penélope ignora colega Simone
A apresentadora Penélope não se importou com  o processo de Simone Sampaio, sua ex-colega de “A Fazenda”. Simone entrou na Justiça porque Penélope a chamou de piranha no confinamento. A ex-VJ ainda não foi notificada judicialmente. Simone, por sua vez, quer uma retratação pública, mas diz estar feliz com o balanço geral da atração. Porém, a melhor coisa, segundo ela, foi voltar para casa e tomar um banho sem preocupações. Ela ficou 90 minutos no chuveiro escutando música.

Mais de Vivi Araújo...
Enquanto rolava “A Fazenda”, o cantor  Belo passou a noite em casa, em frente à TV. Mas não parou na Record. Na ocasião, ele assistiu ao longa “Os Vingadores”, ao lado da mulher, Gracyanne Barbosa. Ela, por sua vez, disse no Twitter: “Se ganhou é porque fez por onde”.

Gretchen passa mal...
A cantora Gretchen ficou isolada dos outros peões na final do programa e, assim que o prêmio foi anunciado, ela seguiu para reencontrar Viviane Araújo. Em seguida, uma ambulância foi chamada. Gretchen ficou com a pressão baixa e não ficou para as fotos com os outros. Estranho!

Leó Áquilla: Antes, eu era só um viadinho. Agora, sou uma bicha famosa
Com a saída do reality show, Léo Áquilla não teve o contrato renovado com a Record, mas diz estar confiante que vai alavancar a carreira. O sonho dela é colocar em prática o projeto que criou de um programa: “Showrnalismo”. “Eu quero entrevistar e exibir coisas interessantes. Agora, eu estou desempregada, mas tenho certeza de que não vai durar nem um mês”, conta Léo, formada em jornalismo. “Antes, eu era só um viadinho. Agora, eu sou uma bicha famosa que vai ter emprego. A vida inteira, sempre tive de pagar para trabalhar. Agora, eu vou me impor”, revela. Sobre o passado, Léo também não economiza: “Eu não tenho histórias felizes para contar. Se quiser conversar comigo, prepara um lencinho para chorar, porque todas as minhas histórias foram de humilhação. Isso não é se fazer de vítima”, diz. Junto do projeto de TV, Léo vai lançar também o disco “Aqui para Você”. “Eu sou a Lady Gaga brasileira. Antes de ela existir, eu já usava as coisas que ela coloca hoje.  Eu só não tive a sorte de ter a projeção que ela teve.” A produção musical ainda não tem gravadora e as composições são de Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário