sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Estudo aponta as coisas que mais destroem os relacionamentos. Confira.

31 de Agosto de 2012 - Um estudo produzido por um grupo de estudantes de uma conceituada universidade brasileira apontou os principais causadores de fim de relacionamentos. Confira:

Ter chips de operadoras diferentes.
Quando ele tem um chip de uma operadora de celular diferente do chip da namorada, se torna complicado manter o relacionamento, principalmente se o casal mora distante e precisa se comunicar constantemente por telefone. O custo de uma ligação de uma operadora para outra é mais alto que a fatura de um cartão de crédito nas mãos de uma mulher.
Para um bom relacionamento, é extremamente necessário que o casal possua chips de operados iguais.

Ter conta no Facebook.
Não termina, mas abala. O Facebook ajuda muito os canais infiéis a serem mais infiéis. Se o namorado ou namorada conseguir ter acesso a conta um do outro, o namoro termina após um ler a caixa de mensagens (conversas do Chat) do outro.

Ter uma amiga periguete ou um amigo cachaceiro.
Namorado nenhum gosta que a sua namorada tenha uma amiga periguete. Na cabeça dele, a periguete vai apresentar outros homens e incentivar a infidelidade. Da mesma forma, a garota também não gosta de amigos cachaceiros que vivem convidando o namorado dela a ir para o bar, tomar todas. Amiga periguete e amigo cachaceiro desarticula qualquer namoro sério.

Falar a verdade sempre.
Se todos os casais falassem a verdade, namoro nenhum duraria mais que 24 horas. Ela mente para ele. Ele mante para ela. E, de acordo com o estudo, mentir é uma estratégia necessária para manter o relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário