quinta-feira, 12 de julho de 2012

Empresário Preso Acusado de Abusar Sexualmente e Engravidar Filha de 13 Anos.

 geroncio_preso_em_assu

Após denúncias feitas por familiares, a Polícia Civil prendeu na manhã de ontem (11), na cidade de Assú, o empresário Gerôncio José de Souza, 38 anos, acusado de ter violentado sexualmente e engravidado a sua filha de 13 anos. No momento da prisão o empresário estava armado e vai responder por porte ilegal de arma.
Segundo informações da polícia, os agentes chegaram ao acusado após denúncias anônimas de que Gerôncio portava armas ilegalmente e abusava sexualmente de sua filha. Os agentes se deslocaram até a residência do acusado, apreenderam um revólver calibre 32 e duas espingardas.
Na ocasião, ele chegou a ser solto após pagamento de fiança, mas a adolescente foi à Delegacia Regional de Polícia Civil e comprovou que havia sido estuprada pelo pai, apresentando exames médicos que atestam a gravidez.
A denúncia da adolescente foi confirmada pela sua irmã mais velha, hoje com 18 anos, que disse também ter sida abusada pelo pai. A mãe das vítimas se mostrou surpresa com as denúncias das filhas c disse aos policiais desconhecer as atitudes do marido.
Ainda de acordo com a polícia, na DP Gerôncio confessou os abusos praticados contra a filha e tentou justificar o crime, afirmando ter sido tomado por maus pensamentos, e que estava arrependido.
O acusado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Assú e se for condenado poderá pegar uma pena de até 16 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário