terça-feira, 3 de julho de 2012

Famosos Lamentam Morte de Ivone Kassu.

http://www.wavefestival.com.br/home/gente/eventos/2012/04/04/Roberto-Carlos-lan-a-DVD-em-3D-e-CD-no-iTunes-/newsDetails/00/galleryPhotos/08/imageBinary/irene_kassu.JPG


A morte de Ivone Kassu, assessora pessoal de Roberto Carlos há mais de 30 anos, no final da tarde desta terça-feira (3), causou comoção entre os famosos. Pelo Twitter, muitas celebridades lamentaram a partida de Kassu, vítima de parada cardíaca enquanto estava em seu apartamento, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
A cantora Preta Gil manifestou suas condolências através do microblog: "triste, acabei de ler que faleceu uma grande amiga minha e da familia toda, a queridissima Ivone Kassu. Mulher incrível, vai deixar saudade!".
O mesmo fez o apresentador Cesar Filho, que mostrou tristeza e gratidão. "Uma das melhores profissionais de divulgação e que me ajudou muito quando morei no Rio", lembra.
O humorista Tom Cavalcante também prestou sua homenagem no Twitter. "Triste com a partida da querida Kassu. A sua capacidade de promover o sucesso de tantos era sua marca. Te aplaudo de pé, amiga!
Kassu era querida também entre os atores. Fernanda Paes Leme exaltou as qualidades da assessora. "Um exemplo de mulher vencedora, batalhadora e astral! Que Deus a receba com todo amor do mundo!" disse. Eri Johnson e Susana Vieira, que considera Kassu "uma grande amiga", também manifestaram os pêsames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário