sexta-feira, 20 de julho de 2012

Por Trás das Câmeras Com a Radialista "Marlí Silva" da FM VIDA de Martins.



As vezes nos perguntamos quem será que fica por trás daquele site, blog ou daquela rádio, então o portal CCNS vai mostrar a você internauta, quem fica por trás das câmeras. 





E por trás das câmeras dessa semana está a radialista Marlí Silva, ela que apresenta o programa TOCA TUDO e MPB Show da Rádio Vida da cidade de Martins-RN. 



 CCNS - Como você faz a programação do seu programa na Rádio Vida?


Quero começar esse bate papo agradecendo a oportunidade de poder estar aqui interagindo com os leitores deste grande meio de comunicação que se tornou o PORTAL CCNS.
 Apresento diariamente dois programas na FM VIDA o MPB SHOW e o TOCA TUDO, esses dois programas estão no ar desde o comecinho da FM VIDA e são 16 anos de muito sucesso e grande audiência graças a Deus.  A programação do MPB SHOW é toda feita por mim, procuro sempre estar atualizada com novos nomes que surgem na MPB não esquecendo nunca dos grandes astros da nossa música. O TOCA TUDO é um programa bem diversificado, o ouvinte tem o controle total, tendo em vista que a maioria das músicas, são selecionadas por eles, é um programa musical e ao mesmo tempo informativo eu apresento e também opero o som, fico sozinha no estúdio, atendo telefone, programo as músicas, coloco os quadros no ar.  Temos quadros de notícias, atualidades, dicas de saúde, e como falei, temos a presença direta do ouvinte participando via telefone, e-mail, etc.

CCNS – Conte um pouco da história do seu programa TOCA TUDO E MPB SHOW.
Os dois surgiram juntos, O MPB SHOW mantém a mesma linha, não tem intervalos comerciais é um momento de pura descontração onde o ouvinte tem a oportunidade de ouvir uma boa música ter um começo de tarde agradável, tenho uma verdadeira paixão pelo MPB SHOW, aprendi muito com esse programa, e tenho certeza que quem escuta uma vez vira ouvinte de carteirinha.  O TOCA TUDO é um programa maravilhoso de se fazer, pois esse contato direto com o ouvinte é muito prazeroso, receber o carinho dos ouvintes não tem preço, só quem sente é que sabe a alegria que é. O ouvinte do programa TOCA TUDO pode se divertir ouvindo a sua música preferida, participar ao vivo, se atualizam através dos diversos quadros que dão um charme a mais no programa e ainda ficam por dentro das notícias em geral. Destaco aqui a preocupação de toda equipe da FM VIDA em se manter sempre atualizada com vinhetas, jingles, promoções atraindo ainda mais a audiência dos ouvintes.

CCNS – Quantos membros ficam por trás das câmeras, organizando as músicas, programando o que realmente pode ir para o ar e para os ouvintes em geral?
No meu horário conto com mais duas pessoas, Um operador de som e o Diretor. Mesmo eu operando sozinha os meus programas no estúdio principal, durante todo o tempo tem um operador de som no estúdio de gravação, lá ele fica atento à programação que está no ar, faz a programação dos comerciais, gravações de programas e fica responsável em baixar os quadros, as músicas que são lançadas a todo o momento, mantendo assim a programação sempre atualizada. E o diretor só não faz apresentar o programa mais é responsável por tudo, pela plástica da rádio, quadros, comerciais, programas, enfim toda parte administrativa passa por ele.

CCNS – Deixe uma frase de incentivo aos internautas do Portal CCNS.
“Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.” (Madre Tereza de Calcutá )

Nenhum comentário:

Postar um comentário