segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mulher de Cachoeira é Suspeita de Tentar Subornar Juiz, diz PF.

A mulher do contraventor Carlos Cachoeira  , Andressa Mendonça, está sendo investigada por ter supostamente tentado subornar o juiz federal Alderico Rocha Santos em benefício do marido, segundo informou a Polícia Federal (PF) em nota. Cachoeira é alvo de um processo na Justiça Federal de Goiás, em decorrência das investigações da Operação Monte Carlo.


Andressa Mendonça foi levada na manhã desta segunda-feira de sua residência à Superintendência da Polícia Federal de Goiás, onde está neste momento prestando esclarecimentos.
Além deste mandado de condução coercitiva, foi emitido outro de busca e aprrensão. Segundo a assessoria da PF, foram levados dois computadores, dois tablets e documentos.
Andressa, que é mulher de Cachoeira, compareceu às duas audiências na semana passada, na qual o contraventor, acusado de comandar um esquema de jogos ilegais, ouviu as testemunhas de acusação e prestou depoimento.

Cachoeira se Declarou para Andressa Durante seu Interrogatório

Perguntado pelo juiz se é casado ou solteiro, Cachoeira respondeu: "Essa é uma pergunta difícil", e olhou para a Andressa, provocando risadas no auditório onde ocorre a audiência, lotado com a presença de familiares, jornalistas e outros interessados. "É só o Ministério Público me liberar. No primeiro dia, tá?", disse.
"O sofrimento é muito grande e esta é a oportunidade de falar alguma coisa. Ela me deu nova vida. Eu te amo, tá?". Andressa respondeu, do auditório: "Eu também te amo".
A Operação Monte Carlo culminou com a prisão de Carlos Cachoeira em fevereiro e denunciou mais de 80 acusados de envolvimento no esquema.


O Blog Ideias Em Mente Diz: Isso é uma grande sujeira, é como dizia a minha mãe: A m... quanto mais se mexe mais fede. Mas por outro lado até entendo. Cumplicidade na cama e na lama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário