sábado, 17 de novembro de 2012

Atirador do Colorado é hospitalizado após tentativa de suicídio.


 
17 de Novembro de 2012 -   James Holmes, 24 anos, foi hospitalizado após tentativa de suicídio
James Holmes, acusado de ser o autor do massacre do cinema de Aurora, no Colorado, foi hospitalizado após bater a própria cabeça na parede da cela em que estava preso.
O ato de Holmes foi descrito pelas autoridades como uma tentativa de suicídio.
Segundo o site do jornal Huffington Post, testemunhas disseram que Holmes estava deitado em sua cama e caiu para trás aparentemente “tentando abrir a sua cabeça”. Em seguida, ele começou a se ferir batendo com a própria cabeça nas paredes da cela.

Holmes foi hospitalizado na terça-feira (13), e apesar de passar apenas um dia internado, seus advogados pediram o adiamento de uma audiência, marcada para quinta-feira (15), enquanto Holmes permanecesse em área hospitalar.
O pedido foi aceito pelo juiz, mas a acusação contestou o adiamento, alegando que a defesa precisa dar uma explicação do que aconteceu com Holmes.
Os advogados de defesa usam as condições médicas de seu cliente como resposta.
“Não foi uma simples enxaqueca”, disse a defensora pública Tamara Brandy. “Não é um problema que vai ser resolvido sozinho em uma manhã”, completou a advogada.
James Holmes está sendo acusado de atirar em 70 pessoas e de matar 12, durante a estreia do Filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge no dia 20 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário