quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sesap se prepara para o recadastramento dos servidores.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-hiW8A6elryguFinzYTT_dM7uY5_6NUP5LGw_SqIJ45tDcQ2BXqXIHHu9TBAm20OMbnbNpcJjsPHXf1pNnzfx0gB9nAmO8IQjaXNe3qVrZBWqc4CWzkSdEOo5lA9-tBCyHnRWVrh7c1XM/s1600/sesap.jpg

08 de Novembro de 2012 -  Foi publicado no Diário Oficial  a convocação de todos os servidores ativos  da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) ou que estejam cedidos a outros órgãos,  a prestarem informações de dados cadastrais e local de lotação.
As informações coletadas serão cadastradas no sistema de gestão de recursos humanos da Secretaria de Estado da  Administração e dos Recursos Humanos, operacionalizando assim, também o sistema de aposentadoria.
De acordo com o Secretário de Estado da Saúde Pública, Isaú Gerino, este é um trabalho em conjunto com a Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos, onde o objetivo é atualização e o acompanhamento de todos os servidores.
“Vamos atualizar o cadastro de toda a Secretaria de Saúde, identificando os servidores ativos, cedidos e também aposentados, que deveriam constar na folha do IPERN”, disse Isaú Gerino.
Atualmente, são cerca de  15 mil servidores lotados na SESAP, mas com a municipalização dos serviços de saúde, muitos deles foram cedidos  as prefeituras, e esses também  deverão ser acompanhados, quanto à jornada de trabalho.
“Com a implantação do ponto eletrônico na SESAP e suas unidades, o Estado precisa acompanhar, se verdadeiramente, esse servidor está  cumprindo sua jornada de trabalho”, falou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário