terça-feira, 20 de novembro de 2012

Polícia recaptura apenas cinco dos 23 fugitivos da Mário Negócio.

Presos_recapturados_da_Penitenciria_Mrio_Negcio_-_Marcos_Lima

20 de Novembro de 2012 -  Até o final da tarde desta terça-feira, a Polícia Penal conseguiu recapturar cinco dos 23 fugitivos do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio, de onde escaparam na madrugada de hoje através de um túnel.

Entre os recapturados, estão Canindé Marcelino da Silva, William Daliane Batista Ferreira, Deusivan Fernandes e Antônio Izamar. Diligências continuam para recapturar os demais fugitivos.

A direção do Complexo Mário Negócio não divulgou o nome do quinto detento recapturado. O túnel foi aberto na cela 2 do pavilhão 3 e se interliga com uma passagem antiga abaixo do prédio da penitenciária que dá acesso a área externa. O buraco foi aberto abaixo de uma das camas da cela.
Após concluírem a abertura da ramificação até o túnel antigo, internos das celas 1, 5 e 6 serraram as grades para também fugirem. Eles contaram com a ajuda de um carro que estava estacionado em um terreno baldio próximo a unidade prisional.
Segundo a versão oficial, os detentos se recusaram a ir ao banho de sol, ontem (19), para aproveitar o tempo nas celas para concluírem a escavação do túnel para fugir na madrugada.
Na foto, os cinco presos recapturados e, entre eles, um sexto, que estava foragido de outra ocasião (Crédito: Marcos Lima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário