07 de Novembro de 2012 - O MSN Messenger vai acabar no começo de 2013. O anúncio foi feito pela Microsoft nesta terça-feira. A empresa passará a usar o Skype para envio de mensagens instantâneas e conversas por vídeo, entre dois ou em grupo, inclusive em telefones e com os amigos do Facebook.
A vantagem da versão 6.0 do programa é que ele roda em Ipad’s e tablets Android, dispositivos com OS X e Windows, permitindo o uso de uma conta Microsoft. Os contatos da conta do MSN serão mantidos para quem tem que migrar para o Skype.
O comunicador instantâneo que foi importante no estabelecimento de relações entre pessoas de várias partes do mundo será descontinuado no primeiro trimestre de 2013, com exceção da China.
Se você já tem uma conta do MSN, basta entrar com ele na tela de login do Skype. O Skype foi comprado pela Microsoft em 2011 por US$ 8,5 bilhões. Antes da compra o MSN já vinha perdendo espaço para outros comunicadores instantâneos como o Gtalk, o bate-papo do Facebook e o próprio Skype.
Nenhum comentário:
Postar um comentário