sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Igreja exige que fotógrafo cancele exposição de 'anjo' de cueca.

http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Img/Cache/500/392/t/eb118807c78be237fe66bdc8a1ec1150.jpg


09 de Novembro de 2012 -  O bispo dom Otacílio Luziano da Silva, de Catanduva, no interior paulista, decidiu, pelo menos por enquanto, perdoar o fotógrafo que retratou modelos seminus no interior da igreja da Paróquia São Domingos, uma das principais da cidade. No entanto, para o perdão, Márcio Costa terá de pedir desculpas públicas e cancelar a exposição que pretende fazer. As imagens foram registradas sem autorização da igreja católica, que, apesar do perdão, ameaça processar Costa civil e penalmente, se o caso tiver novos desdobramentos.
As imagens mostram um homem só de cuecas, com asas, de pé no corredor central da igreja, tendo o altar como fundo. Nesta quinta-feira, surgiram novas fotos, agora de uma mulher, também com as asas vermelhas, vestindo uma lingerie vermelha, em pé entre as duas portas de entrada da igreja. Outra foto, de um homem nu, com asas nas costas e flores tapando o órgão sexual, foi feita no cemitério da cidade. As imagens foram divulgadas no Facebook e retiradas pelo seu autor, após a igreja se manifestar contrariamente devido às reclamações de fiéis revoltados.


Opinião do Blog Ideias em Mente: É lastimável a falta de respeito por parte de algumas pessoas que na busca desenfreada pela fama e pelo lucro atropelam tudo. Nada contra se tirar a roupa pra fotos de revistas o que já acho uma falta de pudor, sou extremamente contra a carência de VERGONHA. Não podemos nos calar diante de atitudes dessa natureza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário