domingo, 25 de novembro de 2012

Fortaleza dos Reis Magos recebe pôster da Copa do Mundo 2014.

25 de Novembro de 2012 -  Neste domingo (25) as 12 cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 estarão promovendo o lançamento dos pôsteres alusivos às cidades para o evento.
A Cidade-Sede Natal vai lançar o seu pôster durante evento, às 9h, na Fortaleza dos Reis Magos, na Praia do Forte. O local é bastante significativo por ser o marco inicial da cidade e ser local de importante visitação turística.
O pôster, um compromisso de Natal com a FIFA, tem como objetivo representar a identidade da Cidade-Sede, seguindo a aparência geral gráfica do Mundial. Será também uma ferramenta de promoção turística, além de ser item especial de suvenir. Além de Natal, as outras 11 cidades-sede também farão o lançamento dos pôsteres oficiais no domingo.
Grupos culturais típicos da cidade e região Nordeste como Brincantes, Pastoril, Boi de Reis, Chegança e Araruna farão a recepção na passarela de acesso à Fortaleza dos Reis Magos com estandartes do pôster da Cidade-Sede Natal.
Em seguida, o público convidado (estimado em 200 pessoas) percorrerá a passarela de acesso até o Fortaleza dos Reis Magos, onde serão hasteadas as bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Norte e a bandeira com a imagem do pôster da Cidade-Sede Natal, ao som do Hino Nacional executado pela banda de música da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.
A governadora Rosalba Ciarlini e o prefeito Paulinho Freire receberão um quadro do pôster da cidade-sede Natal das mãos dos secretários responsáveis pela execução dos trabalhos voltados à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 no município e no Estado, oportunidade em que farão a saudação aos presentes, que receberão um folder explicativo sobre a concepção do pôster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário