sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"Povo de Goiás ainda vai ter orgulho de mim", afirma Cachoeira.

 

23 de Novembro de 2012 -  O bicheiro Carlinhos Cachoeira fez nesta sexta-feira, 23, sua primeira declaração após sair do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, na madrugada da última quarta-feira.O empresário afirmou: "o povo de Goiás ainda vai ter orgulho de mim, pode ter certeza disso". As informações são do jornal Folha de São Paulo.
Desde que foi solto, Cachoeira está em Goiânia e foi proibido pela Justiça de deixar Anápolis. Contudo, recebeu autorização para visitar o túmulo da mãe, que fica na cidade e afirma que o momento que está passando é difícil, pois perdeu a mãe enquanto estava preso.
Após quase nove meses preso, o empresário perdeu 13kg, "em uma tese maliciosa da Procuradoria", como afirmou Cachoeira. Ainda segundo a Folha, menos de 24 horas após ser solto, o Ministério Público Federal em Goiás fez um novo pedido de prisão preventiva do bicheiro. A Justiça ainda não julgou o pedido, mas já pediu o recolhimento de passaporte de Cachoeira e o proibiu de sair do País.


Opinião do Presidente desse Blog: Acho uma tremenda cara de pau desses corruptos aqui do Brasil, também a essa altura dos fatos não duvido mais nada, eles roubam do povo, recuam por alguns anos depois voltam e são recebidos nos braços e tratados como heróis. Isso é Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário