sábado, 24 de novembro de 2012

Macarrão é condenado por morte de Eliza

24 de Novembro de 2012 -  O amigo de infância e braço direito do goleiro Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, foi condenado nesta sexta-feira pelo sequestro, cárcere privado e morte da modelo Eliza Samudio, ex-amante do atleta, além do sequestro e cárcere do filho Bruninho.  O Tribunal do Júri de Contagem (MG) também condenou Fernanda Gomes de Castro, ex-amante do goleiro, pelos crimes de sequestro e cárcere privado de Eliza e seu filho.

Macarrão, que havia confessado ter levado a ex-amante de Bruno até um homem na noite em que ela desapareceu, foi condenado a 15 anos de prisão, 12 deles em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), sequestro e cárcere privado, e absolvido da acusação de ocultação de cadáver.

Já Fernanda, que assumiu ter cuidado do filho do goleiro com Eliza, foi condenada à 5 anos de prisão por dois crimes de sequestro e cárcere privado, da modelo e de seu filho, Bruninho. Como a condenação foi menor do que seis anos, Fernanda cumprirá pena em regime semiaberto.

Os membros do júri se reuniram por volta das 21h desta sexta-feira. Após análise de 19 quesitos - 12 relacionados a Macarrão e outros sete relacionados à ex-namorada do goleiro Bruno - eles decidiram pela condenação dos réus.

Depois da análise, a juíza Marixa Fabiana anunciou a sentença. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário