sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gerência da Educação Abre Inscrições para XVIII JEM's


A Gerência Municipal da Educação, através do Departamento de Educação Física, abriu as inscrições para os Jogos Escolares de Mossoró (JEM´s). As escolas interessadas em participar da competição poderão se inscrever até o dia 14 de maio, na sede da GEED, no Centro Administrativo, em dois horários, das 7h às 11h30, e das 14h às 17h.

De acordo com o coordenador dos JEM´s, professor Uirapuru Caldas, os JEM´s serão disputados este ano nas modalidades de futsal, futebol de campo, voleibol, basquete, handebol, vôlei de praia, natação, tênis de mesa, taekwondo, beach soccer, karatê, ciclismo, capoeira e xadrez.

Uirapuru Caldas cita que, das catorze modalid ades dos Jogos, três serão disputadas pela primeira vez em 2012: capoeira, ciclismo e xadrez. “São modalidades que crescem em número de praticantes, e assim despertam maior interesse junto aos competidores”, justificou o responsável pelos JEM´s.

Os XVIII Jogos Municipais ocorrerão no período de 29 de maio a 11 de junho. A solenidade de abertura dos Jogos está marcada para as 8h do dia 29, nas dependências do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini Neto, na Avenida Dix-neuf Rosado, Centro.

Os vencedores dos JEM´s poderão representar suas respectivas escolas nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN´s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário