segunda-feira, 28 de maio de 2012

Homem Descobre Que é Mulher ao Tratar de Pedra no Rim.


Steve Crecelius nasceu com traços dos dois sexos, mas desconhecia seu “outro lado” até fazer um exame ultrassom


    Steve do lado esquerdo, agora se chamará Stevie.

 O fotógrafo norte-americano Steve Crecelius, que é pai de seis filhos e está casado há 25 anos, teve um novo olhar sobre a vida após sair de um hospital onde tratava de uma pedra no rim. Após os exames, ele ficou chocado ao saber através de uma enfermeira que, na verdade, era uma mulher, conforme noticiou o jornal “Daily Mail”.

Segundo a publicação, Steve nasceu com traços dos dois sexos, mas desconhecia seu “outro lado”. Após receber a notícia, o fotógrafo decidiu adotar seu novo gênero. O lado bom é que sua esposa e os seis filhos respeitaram e apoiaram sua nova identidade.

“Eu me lembro de usar as roupas e maquiagem da minha mãe, muito escondido, sem contar a ninguém. Quando a enfermeira começou a olhar meu ultrassom e disse que ele afirmava que eu era do sexo feminino, tudo o que eu sempre senti aqui dentro teve sentido”, afirmou Crecelius, que agora adota o nome de Stevie, mas decidiu não se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero, apenas toma hormônios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário