terça-feira, 15 de maio de 2012

Rádio Cidadão Recebeu Articulador do Selo UNICEF.

O Programa Rádio Cidadão que é exibido por José Nilson, pela FM Vida a partir das 16hs, recebeu o Articulador do Selo UNICEF Júnior Carvalho e jovens da Comissão Pró-Selo UNICEF que também fazem parte do Grupo VOARTE que recentemente foi consagrado em Mossoró, com uma belíssima apresentação do "Auto da Serra Santa" e assim, fará parte das escolas escolhidas para o Circuito de Teatro.

O Articulador Júnior Carvalho, foi falar a respeito do andamento dos trabalhos do Selo UNICEF Edição 2009-2012 em Martins e as expectativas quanto ao anúncio das cidades contempladas.

Júnior ressaltou a importância da união de toda a cidade em prol desse objetivo, destacando que no dia 31 de maio será realizado o 2º Fórum Comunitário, que será uma espécie de prestação de contas de todo o trabalho que até então já foi executado no município, e que será acompanhado de perto por Mediadores do próprio UNICEF.

Quem também esteve nos estúdios da Rádio Vida foi alguns integrantes do Grupo VOARTE que também foram festejar o grande resultado obtido em Mossoró, pois sem sombra de dúvidas, a nossa serra nunca vivenciou uma conquista tão ímpar na área cultural.

"Só tenho a agradecer a confiança depositada pela Prefeita Mazé, pois ela sabe, que independente do resultado do Selo UNICEF, o mais importante é ter a certeza que trabalhos foram realizados no município e que estamos avançando nas políticas públicas voltadas ao melhoramento da qualidade de vida de crianças e adolescentes martinenses", destaca o Articulador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário