segunda-feira, 21 de maio de 2012

IRMÃO Soube dos Abusos Sofridos por Xuxa pelo ‘Fantástico’ Dois Anos mais Velho que a irmã, Blad Meneghel diz que Está do Lado Dela para o que Der e Vier: ‘Fomos Pegos de Surpresa’.





Xuxa e seu irmão Blad
Foto: Reprodução


XUXA e Seu Irmão BLAD.

   Dois anos mais velho do que Xuxa, Blad Meneghel, Irmão da Apresentadora, ficou sabendo dos Abusos Sexuais sofridos por ela durante a infância somente através da entrevista exibida no “Fantástico”. A revelação foi feita no quadro “O que Eu Vi da Vida”, no último domingo. Na entrevista, a apresentadora, que apoia uma campanha contra a violência doméstica, afirmou ter sido vítima de abusos até os 13 anos.
- Essa entrevista pegou a gente de surpresa. A família não sabia disso. Foi um ato de coragem. Não sei porque ela resolveu contar isso agora, aos 49 anos. Talvez tenha batido uma revolta. Ela resolveu falar sobre isso como um alerta para que as crianças não deixem de denunciar . Por esse lado, faz sentido - diz.
Blad já encontrou a irmã após a exibição da entrevista e conta que apenas deu um abraço nela.
- Disse que estou do lado dela para o que der e vier. Ela vai escutar muita coisa boa, mas tem gente que vai questionar isso.
O irmão da apresentadora diz que os dois eram muito grudados durante a infância, passada em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio.
- Essa é uma coisa pessoal dela. Devia acontecer quando não tinha ninguém por perto. Eu nunca notei nada. Estávamos sempre juntos. Nossa programação aos finais de semana era a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário